Motorista de aplicativo foge de assalto mas tem carro atingido por tiro em Campo Grande

Um dos bandidos foi atropelado durante a fuga

Luis Gustavo, Da Redação


Motorista de aplicativo, de 41 anos, escapou de um assalto a mão armada, na manhã desta sexta-feira (18) em Campo Grande. O caso ocorreu no bairro Jardim Noroeste e a vítima foi cercada por grupo de cinco homens, um deles estava armado e chegou a atirar contra o veículo.

De acordo com o "Campo Grande News", a tentativa de roubo aconteceu às 8h. Na delegacia, a vítima contou que havia deixado passageiro em um condomínio da região e ia buscar outro cliente. Para cortar caminho, ele entrou na rua de chão, rua Água Azul, quando viu cinco homens vindo em sua direção.

Os bandidos pularam na frente do carro e um deles sacou uma arma, mas o condutor acelerou e atropelou um deles. O homem armado atirou contra o carro, mas a bala não chegou a atravessar o vidro.

O bandido atropelado levantou rapidamente do chão e todos eles fugiram para o meio do mato, conforme depoimento da vítima.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada). 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!